Páginas

14 março 2016

MELISSA & ARTE


Hoje trago-vos algo diferente... algo artístico e algo inspirador!

O artista e designer chileno Sebastian Errazuriz criou uma coleção muito especial para a Melissa com o nome magnífico de 12 Shoes for 12 Lovers. Acho que já tenho o meu amor destes 12 fantásticos!
Vamos ver!
Os meus preferidos são os primeiros que coloquei como capa, os pretos.. mas também fiquei rendida por muitos outros, e vocês qual preferem? Qual o vosso amor?
Aqui fica o vídeo de apresentação e a explicar um pouco mais sobre cada um destes belíssimos sapatos!


Beijinhos

3 comentários:

  1. Adorei a coleção, ficou simplesmente fantástica. Belo post :D

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  2. Esta colecção é sem duvida diferente e original!

    xoxo, S

    ResponderExcluir
  3. Tem sapato bastante originais!
    Acho que nunca vi algo do género.
    Beijinhos
    Cantinho da tequis
    Facebook Cantinho da tequis

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário ❤