Páginas

29 maio 2016

La Redoute - 50% Desconto


Até dia 31 de Maio a La Redoute vai estar em promoções!
Grandes promoções! 50% EM TUDO! Eu já aproveitei e encomendei e vocês já passaram por lá? Então vejam aqui alguns produtos!


Não encomendei roupa porque ando a ver mais sobre coisinhas para a casa que ainda não tenho, encomendei alguns cortinados e uma toalha de mesa, quando chegar mostro-vos! Ainda não tenho casa mas coisas para colocar não me faltam... temos de aproveitar estes descontos. 
Estes são os meus favoritos!

E vocês já encomendaram alguma coisa nesta promoção? Vou tentar colocar post's mais frequentemente mas com as horas de trabalho que ando a fazer só consigo mesmo passar aqui ao fim de semana. Não prometo nada mas vou tentar!
 Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário ❤