Páginas

03 junho 2016

CHIADO EDITORA - BATALHA ENTRE SISTEMAS



Porque para ler o calhamaço que vos apresento hoje demorei um bocadinho GRANDE de tempo... Isto porque também o tempo para ler tem sido pouco mas sempre se arranja um bocadinho.
Vamos conhecer o livro de hoje?


Chama-se Batalha Entre Sistemas e é do autor J. A. Alves. Tem 716 páginas de viagens no espaço e aventuras na ficção. 
A capa torna-se um pouco assustadora mas, num interior muito menos assustador.



Este livro fala de batalhas existentes no espaço entre sistemas vizinhos, separados apenas por uma estrela encarnada. As tropas eram lideradas por um ser chamado "Sem Corpo", um ser superior que o seu único desejo era conseguir um corpo físico que durasse uma eternidade e assim conseguir reconstruir o seu império. O seu império era governado à base de Disciplina, ao que chamavam religião.
Para acabar com as guerras o monge superior, que reinava na altura,  teve de deixar o sistema para proteger a família que tanto amava...


A luta entre a Luz e as Sombras  neste livro está sempre presente. 

Sinceramente a minha opinião é que não é um livro para mim.. porque não ligo muito a ficção científica e os meus livros preferidos são à base de factos reais e não de ficção.. mas isso é o meu gosto.
Acho que também foi por isso que o demorei a ler, pois não achava muito interessante. Mas, para quem gosta de ficção acho que é uma boa aposta.. até porque este livro tem alguns enredos interessantes.

Se quiserem saber mais ou mesmo adquirir o livro só precisam de clicar aqui.

E vocês gostam de livros de ficção?

Beijinhos


2 comentários:

  1. Não conhecia o livro. Por norma gosto assim de calhamaços e até gosto de ficção se for bem escrita e com uma boa história a suportá-la. Criar universos malucos só porque sim e sem conteúdo para mim não serve.
    Gostei muito do blog.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderExcluir
  2. este livro nao faz bem o meu estilo mas tem uma história interessante :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário ❤